segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Estante coletiva


Sempre Alerta!

Vocês repararam a nova barrinha que está lá em cima no nosso blog?  Estamos começando o projeto "Estante coletiva"!

O que é o "Estante coletiva"?

Sabe aquele livro que você está com vontade de ler a muio tempo mas não tem? Já tentou procurá-lo entre seus amigos escoteiros? O projeto "Estante Coletiva" irá ajudá-lo! Com o objetivo de incentivar a leitura facilitando o acesso aos livros, relacionaremos os livros de todos os que quiserem participar e os deixaremos expostos aqui no blog e disponíveis para que os interessados peguem emprestado.

Quem pode participar?

Todos os membros devidamente registrados no Grupo Escoteiro Marechal Eduardo Gomes.

Colabore!

Por enquanto temos apenas alguns títulos disponíveis, mas é possível aumentar o acervo! Envie a relação de livros que você possui para o escoteiro João Augusto. a relação deve conter título, subtítulo, autor e editora de todos os livros. Serão aceitos livros didáticos e escoteiros, além de literatura para todos os públicos.

Regras gerais

  • Para pegar um livro emprestado é preciso entrar em contato com o dono do livro e com o chefe responsável (chefe Renata), facilitando o controle dos livros.
  • Cada empréstimo tem validade de 15 dias, podendo ser renovado até 3 vezes.
  • As renovações devem ser feitas na presença do dono de do chefe responsável pelo projeto, o livro a ser renovado deve ser apresentado.
  • Em caso de atraso será aplicado uma penalidade que consistirá em suspensão do projeto, cada dia de atraso corresponderá a um dia de suspensão.
  • Em caso de perda ou danificação do livro, será cobrado o mesmo exemplar ou valor equivalente ao livro perdido/danificado para que o dono possa repô-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário